Depois foi o o jogo com o Rio Ave em que com alguma oportunidades de parte a parte e como já iamos a passos largos para o intervalo sem que a coisa saisse do nulo aos 35 minutos numa bola para a área o rapaz do Porto sente-se no meio de dois e não vai de modas. Atira-se para o chão pois na bola muito dificílmente teria hipótese de sequer tocar. E o árbitro.... tumba... mais um penaltezinho. Depois o Rio Ave emptou, por sinal, num tiro ao ângulo do Contrão, em os tripas nem mugiram, e o prémio de jogo ficou em risco.
Vai daí o rapaz nem liga muito à montada que o Ernesto Farias fez ao petiz do Rio Ave. Os do Benfica se tocam nos adversários é logo falta, estes podem utilizar os coitados do Rio Ava para saltar mais alto que vale tudo. Teve de aproveitar pois o jogo estava no fim!!! Ainda marcaram o terceiro mas os 3 pontos conseguiram-se aqui.
Assim em duas joranadas seguidinhas foram logo 4 pontos ofrecidos. Ofrecidos não que as facturas da Cosmos e outras agências vou direitinhas para lá a fim de serem liquidadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário